terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases- • Uchiha Itachi

• Uchiha Itachi


•“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"



•"Você é fraco. Por que é fraco? Porque lhe falta...ódio."



•"Orokanaru otouto yo... Kono ore o koroshitakuba... Urame! Nikume! Soshite minikuku ikinobiru ga ii... Nigete... Nigete... Sei ni shigamitsuku ga ii.... Soshite itsuka, ore to onaji me o motte ore no mae ni koi..."


Tradução:






"Meu irmãozinho tolo. Se quiser me matar, me despreze, me odeie e viva uma vida miserável. Fuja, fuja... e agarre-se à vida. Então um dia, quando você tiver os mesmos olhos que eu, venha até mim."





“Prender-se ao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome. Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro. Temer e odiar o desconhecido...são coisas tolas”.

“A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã... Clã. Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caídos aí.”

"É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões."

"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso."


“Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida.”

"Eu Existo como um último obstáculo que você deve superar, e assim continuamos a existir juntos. Mesmo que você venha a me odiar por isso... é isso que significa ser um irmão mais velho. Desculpe Sasuke. Não vai ter uma próxima vez!"

"Todo ser humano se baseia em seus conhecimentos e experiências para viver,isso é chamado de realidade"







Nenhum comentário:

Postar um comentário