terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases-• Naruto

• Uzumaki Naruto


•" Ser Hokage, é o meu sonho.”

•"Você não precisa aceitar um destino que não quer."

•"Se é isso que é ser esperto, vou viver o resto da minha vida como um idiota!"



•"Aquele que não conseguiu nem ao menos salvar seu melhor amigo, não serve para ser Hokage!"

•"Eu não volto atrás no que digo... esse é meu jeito ninja..."

•"Você diferente de mim, não é um fracassado.."

•“Eu posso não ter tido pais, nem irmãos, mas quando estou com Iruka sensei me pergunto se essa é a sensação de estar com um pai, e quando estou com você, Sasuke, me pergunto se essa é a sensação de estar com um irmão!”

•"Se sonhar é pra tolos então eu sou o maior tolo."

•Neji: Porque você resiste ao destino?
Naruto: Porque você me chamou de FRACASSADO!

•"Porque ele me reconheceu como alguém jamais me reconheceria"



•“Se você arrancar meus braços eu vou chutá-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou mordê-lo até a morte, se você arrancar meus dentes vou encará-lo até a morte, se você arrancar meus olhos vou amaldiçoá-lo até a morte”.

•“Eu juro pela dor que estou sentindo em minha mão esquerda! Eu nunca mais precisarei ser salvo. Nunca mais terei medo ou fugirei!”

•“Hei, seu esquisitão sem sobrancelha... escreva isso no seu livrinho... o homem que um dia irá se tornar Hokage...o ninja da vila oculta da Folha... Uzumaki Naruto.”



•Kankurou: Você é engraçado, eu gosto de você
Naruto: Você não é engraçado e eu não gosto de você

•Sasuke: O que diabos é você?!
Naruto: Seu amigo! É por isso que eu disse que não o deixarei ir para o Orochimaru! É por isso que eu disse que quebraria seus braços e pernas se fosse preciso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário