terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases-• Kakashi

• Hatake Kakashi 



"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda"

"Minha primeira impressão é... Eu odeio você"


"Bem no mundo real os talentosos ofuscam os barulhentos!"


"Sakura, há momentos que palavras de compaixão só pioram as coisas"


"A coisa mais importante para um Shinobi é servir de ferramenta para completar a missão... Emoções são coisas desnecessárias"


"Um ninja deve ver através da decepção”.

“Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?”

"Meu nome é Hatake Kakashi. Eu não quero contar do que eu gosto e do que não gosto. Sonhos para o futuro...? Hmmm... Bem, eu tenho um monte de hobbies..."


“Você sabe por que estou te contando isso, Naruto? Você é o único shinobi capaz de superar o Quarto. É nisso que eu acredito.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário